BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Lavagem cerebral o*o

ta tentei varias vezes de varias formas ... algumas dão certo outras nem tanto ;). Ai vão alguns exemplos :

~Hipnose :
hahahaha não rola principalmente por que depois e um tempo que você olha pro seu pingente preferido balançando na sua frente ou pra quela coisa horrivel giratória ou você sai do ar e fica com a mente vazia e entra em "tranze" e não adianta as pessoas nem falarem contigo tu fica lá , viajando (no caso da rodinha )!Ou você começa a ter lembranças boas mas depois de um tempo enche o saco e se levanta caminhando (no caso do pingente ) mas não acontece nada ... a não ser que o efeito que você quer seja nada! :)

~Musica :
musicas com letras que expressão aquilo que você queria (mas não muito longe da realidade se não é péssimo pra ti :/)com exemplo vou usar a musica 7x1 eu não sou seu do Forfun ... eu e minha amiga ficavamos ouvindo uma vez por dia e realmente entra no cerebro! Até hoje existem frases daquela musica que rondeiam meus pensamentos (Frases como : "Jamais o amor vai me dizer o que fazer ..." e "Com tantos peixes no oceano por que escolher você?" entre outras) é uma tatica que eu adorei fazer por que além de tudo (na época) eu amava aquela musica (:G~)então ficava facil :)

~escritos na parede :
Sim esses são os mais recomendados por piscicologos (Sim minha piscicologa ja recomendou que eu escrevesse e colasse na minha parede "Eu sou calma" e ler todos os dias antes de dormir :D em parte funcionou)e é muito legal por que com o tempo não requer mais nenhum esforço vai ser automatico! você vai se virar e seus olhos antes de se feichar passarão por ali e lerão aquilo sem nem o cerebro perceber ... (tanto que tinha dias que eu ja estava deitada e pensava : "Ah merda! Esqueci de ler a folhinha!" e me levantava e lia de novo mas quando me ligava já tinha lido .Eu notava que tava lendo pela 2ª vez!)Mas é fantastico dependendo da pessoa surge efeito ! amei quando fiz

#DICAS DO QUE COLAR NA SUA PAREDE#

EX¹: Para as pessoas que se apaixonaram por um amor e ele não deu nada certo ...





EX²Para aquelas que "pisaram na bola" com a melhor amiga:







EX³:Para as que não se dão muito bem no colégio e estão com riscom de não passar:




Bem espero que ajude e não complique :)
Besos e hipnoses
Bells

1 sapatos (8:

Carol disse...

AMEEEI *-* perfeito, perfeito, perfeito DEMAIS *-*
vou fazer. certo.
UAHAUAHUAHAUH
bjbj amotu