BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 27 de outubro de 2009

história estranha

gente maus por ter abandonado vocês :( tava sem tempo e sem ideias :S mas dai pensei em contar uma coisa ...
esses tempos estava vendo uma entrevista de teve . Na qual a apresentedora falou : MENAS entre outras girias de gente muuuuuuito idosa ... mas era uma criaturan de uns 25 anos ...como ?
muuuito estranho ela falou coisas como : A viajem do corvo (me lembra sora de história :P); que vantagem maria leva .... etc

sópraconstar.com

beijones
Bells

domingo, 11 de outubro de 2009

pais :B

Um dia um velho homem leva uma paulada na bunda e "voou" longe ... No momento ele disse : "PAPAI ESTAVA ERRADO! ESTOU VOANDO!" mas alguns segundos - ou menos- depois o homem diz : ''PAPAI ESTAVA CERTO . ESTOU CAINDO!" Sim ,sim é triste adimitir maas é verdade . Os pais geralmente tem razão .Lutamos contra isso como um peixe luta contra a força da agua ... mas sim ... acho que o final da história vocês ja sabem . O homem cai blablabla , vai pro hospital blablabla ,morre blablabla. Mas na verdade nos arriscamos desse jeito , batendo de frente com nossos pais por que ? prestem atenção na minha frase de cabiceira : " O divertido é fazer o que todo mundo acha que é impossível "

Bjsmeliga:*

ou melhor...

besos e alguma coisa .
Bells

sábado, 10 de outubro de 2009

Look-Essence



Olha que maximo :
Acima temos dois looks diferentes que podem e devem ser usados pela mesma mulher em varias ocasiões . Um é mais praiano , verão etc. O outro é mas romantico , noturno e clássico . Roxo ,azul , verde água e branco são cores fantásticas e são , juntamente com o lanranja o vermelho e o amarelo as cores do verão . O B&W é sempreo maximo comoja dizia channel ( ♥)
os dois são perfeitos ... são os meus looks da primavera 2009 ;) (se é que aqui no sul o inverno vai nos abandonar:S)

bem ,bom
besos e flores
Bells

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

cuelhinho se eu fosse como tu ...




hahahha
besos
Bells

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Habilidades estranhas - cada um tem a sua (8 -

B é só pensar em ti , sempre tem alguma coisa que você , só você sabe fazer não importa se é um dedo deslocado , uma lingua que toca o nariz e o queixo ,uma orelha que se mexe ,uma perna que vai atráz da cabeça , um super espacato que todos pensam que você sempre fez aulas de ginastica olimpica mas você nem sabe onde se da aulas de G.O. mas é uma coisa sua ... as vezes essas habilidades vão aparecendo com o tempo , mas dai não são mais tão extraordinarias é como uma criança que com 4 aos já fazia contas de mais do tipo 1+1=peixe , mas quando ela chegar na segunda série e todos também souberem que 1+1=peixe , isso vai perder a graça e ela vai virar uma criança comum como todos ... mas se é uma coisa que só você sabe fazer desde pequeno não vai perder a graça (8 .Todos temos a nossa HE (Habilidade Estranha) e cabe a nós cultivar esse bem que nós temos (viajei :P)!

sópraconstar.com

besos e HE
Bells

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Chuva (8

Aiai... as vezes ser gaucha é ruim :S
já faz umas 3 semanas que não passa 4 dias sem chover ... que porcaria
Mas é bom para aproveitar as capas de chuva , botas de chuva e guarda chuva entre outras coisas para nos proteger da chuva

IDEIA:
Casaco preto (a prova d'agua)
calça jeans skinny cinza chumbo
bota tipo galocha xadrez vermelho ,verde , amarelo , preto
guarda-chuva do mesmo padrão de xadrez

mas tome cuidado quando for sair pois a chuva traz também o resfriado e dai bye-bye saidas com o teu visual perfeito :/

Besos e pingos d'agua
Bells

domingo, 20 de setembro de 2009

amigos (8

o que seriamos sem eles? não importa se são amigos amigas ou amigos não humanos como gatos passarinhos cachorros ou sei lá eu o que ... mas o que importa é que eles sempre te ajudam e como já dizem: melhor um amigo verdadeiro do que varios de mentira .

Por isso gente um beijão pra todos os meus amigos eu amo muito vocês :*

frese: "Amigo que é amigo não separa a briga , mas chega dando voadora (8"

besos e amizades
Bells